22 abril 2014

TAG: Vida de personagem



    Olá pessoal, hoje vim atualizar o blog com mais uma tag. É o seguinte, o Thiago (o ex postador desse blog) resolveu criar uma TAG, e ele me indicou para responde-la. Como é uma tag que foi criada por ele, vocês podem responder a vontade, e é claro, mantendo os devidos créditos.
O blog dele é Livros e estrelas e o post está aqui ( TAG Vida de personagem ).

 Então, vamos direto ao ponto. As perguntas serão anexadas no post, para quem quiser fazer também.

Perguntas


1)      Se você pudesse escolher um personagem de um livro para você ser, qual você escolheria?

2)      Se você fosse um personagem iria querer ser criado por quem(ou seja você queria ser o personagem do livro de qual autor)?

3)      Se você fosse um personagem queria ser um personagem comum (ou seja, sem poderes, anomalia, ou características especiais ) ou com poderes ?

4)      Que poderes teria?

5)      Iria viver uma aventura ou uma história de amor?

6)      Vilão ou herói ou nenhum dos dois?

7)      Iria viver no passado, presente, ou futuro (distopia)?

Respostas:
1) Eu não sei bem quem eu seria, porque todo personagem uma hora ele se ferra. Mas, um personagem que normalmente se da bem e eu gostaria de ser é America Singer, de A seleção, porque ela é praticamente uma princesa, e ela tem atitude pra se  mostrar boa suficiente para o príncipe, alem de ser engraçada e sincera. E além do mais, quem não quer ter o Maxon na vida?

2) Eu adoro os personagens de Lemony Snicket, e adoraria que ele fizesse um personagem que me descrevesse. Além do mais, quem não queria fazer parte de um livro bem humorado e com uma pitada de humor negro, além de viver em desventuras? (voltando ao fato de que todo personagem se ferra em algum momento do livro, mas com Lemony Snicket os personagens vivem na desgraça, mas mesmo assim o final pode ser feliz ou não). Mas enfim, eu quero que Lemony faça um personagem sobre mim, mas ele pode manerar nas desventuras né?


3) Acho tão legal o personagem sem poder, uma pessoa comum, além de realçar suas qualidades naturais como beleza, inteligencia, habilidade, etc. eu me indentifico muito mais com um personagem cotidiano e normal, do que com super-heróis, mágicos, etc.


4) Se eu tivesse poderes, queria ser como a Evil Queen, porque ela não faz simplesmente um feitiço de invisibilidade, ela é o "pacote completo" da magia, mas lembre-se que toda mágia tem um preço. 


5) Uma história de amor, porque não cansa tanto (brincadeirinha). Na verdade, porque romances tem uma probabilidade maior de terminar bem. E eu gosto muito mais de ler romances do que aventura.

6) Vilão é muito mais legal cara, mas eu queria ser uma pessoa neutra, porque nem todo mundo é completamente mal ou bom, todo mundo tem seus altos e baixos. Mas se fosse pra ser um vilão de fato, como Conde Olaf ou Evil Queen, preferia ser mil vezes o personagem do mal. MUAHAUAHUAAHU (risada medonha).


Bom gente, quem gostou da TAG e quiser fazer em seu blog ou vlog, sinta-se à vontade. 

Beijinhos e até o próximo post

16 abril 2014

Justificando minha ausência



      Olá pessoal, eu vim justificar minha ausência nesse tempo. Eu não tenho muito assunto para falar com vocês, pois meu tempo está muito limitado à escola/curso/trabalhos. Também estou sem assuntos, já que não tenho mais tempo para ler e agora só tem apenas eu para administrar o blog Livrolatras. Mas quando eu terminar de ler "Contos de A seleção: O príncipe e o guarda" prometo que logo irei fazer a resenha para vocês.
  Estava achando que o blog estava muito cheio de TAGs e repedindo as mesmas coisas, e isso torna o blog maçante. Espero que continuem gostando de meus posts, embora não sejam postados regularmente.


Nova expectativa para o blog:

  • Postar lançamentos;
  • Resenhas
  • TAGs
  • Indicações
  • Tutoriais
  • Dicas
  • Textos
  • Quotes
  • Entretenimento