30 novembro 2013

TAG LITERÁRIA: Doenças literárias

Gostei muito de uma tag que vi em um blog recentemente, e resolvi ser automaticamente tagueada por achar tão criativa a TAG. Então vamos ao que interessa?


Diabetes - Cite um livro muito doce


Eu não poderia deixar de citar meu queridinho, nessa TAG né, até porque John Green escreve de forma tão doce esse livro, que não pensei em outro livro antes de optar por "Cidades de Papel".






                                     Catapora - Cite um livro que já leu e que não pretende reler






Eu gosto muito desse livro, mas já passou meu tempo de me interessar por Querido diário otário em português, se for mais  ler algum livro da série, provavelmente vou ler em inglês. 








Sinusite - Cite um livro que você vai reler constantemente




Sem dúvidas, esse é meu livro preferido da série até o momento. Estou no livro 10, e em breve terei que dar adeus aos irmãos Baudelaire, mas eles sempre estarão em meu coração (já estou sendo dramática demais, não é mesmo?









Gripe - Cite um livro que se espalhou feito um vírus



 Com todos os créditos, esse livro se espalhou como um vírus tipo peste negra. Há estudos que comprovam que a cada um metro, tem alguem que tenha a culpa é das estrelas. Esses estudos talvez sejam obra de minha cabeça, mas algum dia alguem pode provar que é verdade...




                                              Asma - Cite um livro que tirou seu fôlego




Sério, John Green você me fez chorar tanto nesse livro que quase  fiquei desidratada. Se vocês já sabem o motivo, muito bem obrigada. Mas se não sabem, vou deixar no ar, porque não gosto de soltar SPOILERS.






Insônia - Cite um livro que tirou seu sono





Kiera sua linda, como posso te conhecer a tão pouco tempo e já te considero minha escritora mulher favorita? Maxon é tão fofo e lindo , America é tão forte e maravilhosa. Se não fosse pela prova do SARESP continuaria lendo o livro até ele acabar, mas pelo menos já estava quase no fim quando eu resolvi dormir pra não perder a prova. 



Má nutrição - Cite um livro que você acha que faltou conteúdo para reflexão




Li esse livro, e sinceramente não me deu mais conhecimentos sobre o Lemony, e sim sobre Desventuras em Série. Mas mesmo assim teve revelações tão incriveis  Ducan e Isadora Quagmire <3 






Doenças de Viagem - Cite um livro que te levou para outra época, outro mundo ou outro lugar


Esse livro me deixou muito intrigada, me fez refletir sobre muitas coisas, me deixou aflita e além de tudo me levou pra Illéa no corpo de America Singer.
Adoro! Esperando no momento "A escolhida" <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário