11 fevereiro 2014

Marcadores de livros + Tutorial



Olá pessoal, já faz um tempo que não escrevo um post, e me desculpo pela demora. Eu estudo em uma escola em tempo integral, assim eu não consigo organizar minha vida com trabalhos escolares+escola+blog+vida social.
  Hoje basicamente vou mostrar em vídeo meus marcadores de livros. Eu tenho poucos, mas pretendo pegar mais em livrarias em lançamentos. Eu gosto muito de marcadores de livros com capas de livros, principalmente os que conheço ou tenho.
 

 Meus marcadores:





Tutorial de marcador do Youtube:




Espero que tenham gostado de minha pequena coleção de marcadores. E em breve, se eu aumentar absurdamente minha coleção de marcadores posto a #Parte2.
Comentem se vocês gostam de personalisar seus marcadores, comprar ou gostam daqueles com capas de livros. Deixem também sujestões para TAGs ou posts! 

 Beijos, até o próximo post.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário