11 março 2014

Sobre eu não estar postando Resenhas ultimamente


Eu queria pedir desculpas para vocês, primeiro pois essa é minha primeira experiencia para valer, por isso muitos de meus posts não são tão bons :(  .Segundo , eu preciso arrumar mais tempo para postar, outro motivo também é o fato da minha escola ser em período integral , o que faz com que meu tempo seja ocupado com  escola, e quando chego em casa muitas vezes tenho trabalho para fazer , livros para ler, e estudar para provas(UFA)!
 Mas vamos a parte que mais está me incomodando, as resenhas! Eu fiz minha ultima resenha a pouco tempo- ou não tão pouco assim- e o fato é: estou com dó de ler "A Esperança", por ser o ultimo , por eu não ouvir mais a história de Katniss enfim, eu me apego às coisas, principalmente livros, e sagas não são diferentes, são ainda pior! Eu me acostumei com a história e não quero que ela acabe. Minhas humildes desculpas!

Beijos , até breve!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário