05 março 2014

TAG: 10 Perguntas Literárias



Bem gente , como a Helena sempre faz as tags e hoje estava afim de postar alguma coisa, resolvi responder essa tag!
 Achei no blog -> Diário da Chris , clique e saiba de onde ela tirou essa tag e é isso ai!

Perguntas:
1 – Qual a capa mais bonita da tua estante?
2 – Se pudesses trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?
3 – Se pudesses entrevistar um autor(a), qual seria?
4 – Um livro que não lerás de novo? Porquê?
5 – Uma história confusa?
6 – Um casal?
7 – 2 vilões. (Pode ser tanto 2 vilões que gostes como 2 vilões que não gostes).
8 – Uma personagem que matarias (ou tiravas do livro)?
9 – Se pudesses viver num livro, qual seria?
10 – Qual o teu maior livro e o mais pequeno? (Em termos de páginas).

Respostas:
1-Eu acredito que a capa mais bonita (embora eu não tenha estante e sim uma prateleira) seja A Esperança.
2- Eu traria o Dobby porque eu sou super-fã dele!
3-A Tia Jô(J.K. Rowling) pelo simples fato de ela ser minha autora favorita! 
4-Quem mexeu no meu queijo. Por que esse livro é super chato.
5-Sinceramente, se eu achasse uma história confusa ,eu abandonaria o livro!
6-Katniss e Peeta/ Hazel e Gus (gosto desses casais em medida equivalente).
7-Um que eu gosto é o Voldemort e um que eu não gosto é o Snow.
8-Dolores Umbridge, ela é uma cadela!
9-Qualquer um da saga Harry Potter , eu amaria ser um bruxo.
10-Maior: As Crônicas de Nárnia (volume único) , Menor: Quem Mexeu No Meu Queijo


Bjs, e até Deus sabe quando!




Nenhum comentário:

Postar um comentário