01 março 2014

TAG: Skoob


 Já faz um tempinho que eu não atualizo o blog, é porque certas pessoas estão consumindo meus posts.. Postando praticamente todos os dias (cof cof Thiago cof cof). Então eu estava á procura de um assunto decente sobre livros, já que esse mês de Fevereiro eu fiquei meio empacada em relação a algumas leituras. Então, como eu sou uma pessoa que admira muito a rede social "Skoob" resolvi procurar alguma coisa relacionada à rede social. E encontrei essa TAG no blog Livros com resenhas, e resolvi fazer. http://www.livroscomresenhas.blogspot.com.br/2012/11/tag-skoob-minha-estante-virtual.html

      Perguntas:

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
37 livros 
2-Qual livro vc está lendo?
Os treze porquês, Peter Pan e A gruta gorgônea
3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
70 livros 
4-Você está relendo algum livro? Qual é?
Não tenho costume de reler livros, não estou relendo nenhum. 
5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Já abandonei 2 livros: Por isso a gente acabou e O silêncio das montanhas
6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
Só tenho apenas 1 resenha, pois eu posto resenhas somente no blog. 
7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
37 livros avaliados
8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Tenho 8 livros favoritos, entre eles A culpa é das estrelas, A seleção, Quem é você, Alasca? e Garotas de vidro.
9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
Apenas 43 porque tenho preguiça de ficar procurando todos. Acho que na minha estante tenho 50 livros, e no skoob apenas 43 (nem é tão diferente assim).
10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
No momento 64 livros.
11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum no momento, mas a alguns dias atrás tinha emprestado "Por isso a gente acabou".
12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
No momento nenhum, estou muito bem com os meus. 
13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Na minha META DE 2014 tem 23 livros marcados, e já li 6 deles, e três estou lendo. 
14-Qual é o número no teu paginômetro?
8.442 
15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/1139342


Nenhum comentário:

Postar um comentário