05 dezembro 2013

4 vilões que eu odeio


Existem vilões que nós gostamos, são aqueles que são tão terríveis e mesmo assim você gosta dele. Tem gente que as vezes, prefere o vilão ao mocinho da história. Mas nesse caso, são os vilões que EU odeio, e eu também odeio odiar (minha lógica não é uma das melhores). 

  1) Celeste, trilogia A seleção
Só de pronunciar esse nome, me dá nojo. Eu não suporto essa mulher. Egocêntrica, invejosa, repugnante, metida. (pra não falar palavrão)

2) Carmelita Spats, Inferno no colégio interno
Menina mais arrogante que ela, eu não conheço. Fica chamando os Baudelaire de  bisborrias e além disso fica humilhando eles por eles serem orfãos.

3) Rei Clarkson, A seleção.
Esse cara é um falso, corrupto, arrogante.Também tenho nojo dele. Não se engane com ele, em "A elite" ele vai se rebelar. LEIA O PRÍNCIPE! 

4) Esmé Squalor, O elevador ersatz.
Assim como Conde Olaf, ela é uma pessoa totalmente entupida de  ganancia. E oque ela fez com os Baudelaire não tem volta, nem perdão! [SPOILER] [SPOILER] Jogar orfãos em um elevador não se faz hein, Esmé!



Nenhum comentário:

Postar um comentário