06 dezembro 2013

#EUQUERO 1

Aqui vou apresentar a minha lista de pedidos de livros. Ou seja, os livros que eu quero adquirir nesse tempo.  Quero comprar de acordo com a lista, seguindo a ordem.

  1. O teorema Katherine 
  2. Jogos vorazes (trilogia)
  3. Deixe a neve cair 
  4. Will e Will
  5. Garotas de Vidro
  6. Destrua este diário
  7. O menino do pijama listrado
  8. Feita de fumaça e osso 
  9. O projeto Rosie 
  10. A lista negra 
  11. Cade você Bernadette? (não sei porque, mais me lembra a marca "Quem disse, Berenice?")

Então, se você já leu um livro que está nesta lista, e quiser deixar sua opinião a respeito, eu aceito todas e isso vai me ajudar muito no processo de compra (quais eu compro primeiro, e alguns que vão acabar ficando de lado, ja que não são tãao legais assim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário