30 dezembro 2013

Ausência de Posts

Olá pessoal, eu queria explicar minha ausência em todos esses dias deste mês. Eu estava viajando para Minas Gerais, em uma cidade bem rural, onde meus parentes não tinham qualquer conexão com a internet, assim eu fiquei todos esses dias sem dar uma explicação para vocês. Bem, eu gosto muito mesmo deste blog, e não seria sem motivos que iria parar de postar. Eu só vou me organizar mais, porque postar todos os dias é muito difícil, porque não é todos os dias que eu encontro um assunto interessante para postar. Então pessoal, eu vou postar 4 vezes por semana, assim tem um equilibrio de postagens, e assim eu encontro um assunto realmente bom para cada um desses dias.

Lembrando que oque eu posto durante esses dias podem variar bastante. 

Os dias que irei postar:
Segunda- Metas ou curiosidades
Quarta- Tags
Sexta- Notícias
Sabado- Resenhas ou dicas de livros.

Em 2014, eu farei algumas mudanças, como procurar novos autores, ler mais do que li este ano, e muito mais.. Lembrando que quero participar de alguma meta de um blog, então, se você tem um blog eu gostaria muito de participar, então deixe ai nos comentários.


Beijinhos, e Feliz ano novo! E que venha 2014 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário